Feira: Zé Ronaldo anuncia a adesão de 11 partidos em sua chapa

0

Feira: Zé Ronaldo anuncia a adesão de 11 partidos em sua chapa
Foto: Divulgação
O ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo (DEM) anunciou na manhã desta sexta-feira (25), durante o lançamento oficial de sua pré-candidatura, que terá em sua chapa lideranças municipais de 11 partidos. O ato, realizado no auditório da Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL) de Feira, contou com a presença de políticos baianos, a exemplo do ex-governador Paulo Souto (DEM) e dos deputados federais ACM Neto (DEM) e Jutahy Júnior (PSDB), além dos presidentes estaduais das legendas que marcharão juntos com o democrata. Em seu discurso, Ronaldo afirmou que topou o desafio de tentar mais uma vez administrar a Princesa do Sertão, após ouvir os apelos dos feirenses. “Sempre fui ouvindo cada um de vocês, a opinião de cada um e o mais importante na minha vida sempre foi estar perto das pessoas e ouvir os problemas. Sempre pautei meu governo em cima desses ensinamentos. Eu trabalho com prazer e gosto da presença das pessoas que me fazem forte para enfrentar desafios ao longo da minha vida. Aprendi muito ouvindo as pessoas. Aprendi o que é honestidade, a humildade”, disse. O político, que anunciou a convenção do Democratas para o próximo dia 11 de junho na casa de show Estação da Música, ainda pediu aos adversários que façam uma campanha de alto nível. "Esse evento é só uma sinalização do que vai acontecer no dia 11 de junho, quando outros partidos vão estar ao lado de Zé Ronaldo. Por isso, acredito que vamos ganhar a eleição em Feira no primeiro turno. As pesquisas de hoje já apontam essa realidade. Sinal de que a população aprova a administração do Democratas", opinou.

0 comentários: