Lula diz que precisa 'tomar cuidado' com pessoas que não gostam dele

0
Lula diz que precisa 'tomar cuidado' com pessoas que não gostam dele
Foto: Ueslei Marcelino / Reuters
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva falou em público pela primeira vez, nesta quarta-feira (30), após a divulgação do seu encontro com o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF). De acordo com O Globo, no início da palestra, feita no 5º Fórum Ministerial de Desenvolvimento, que envolve dirigentes de dezenas de nações de países africanos e latinos americanos, o petista deu um recado indireto. “Eu vou falar de pé porque senão podem dizer que estou doente, então é para evitar esses pequenos dissabores. Vocês sabem que têm muita gente que gosta de mim, mas têm outras que não gostam e eu tenho que tomar cuidado com essas. Elas são minoria, mas estão ai no pedaço”, cutucou. No encontro, Lula criticou a atuação dos governos europeus e americanos durante a crise internacional e defendeu o seu governo e o da presidente Dilma Rousseff.

0 comentários: