Euvaldo, sobre Rogério: "Eu disse que seria difícil o nome dele devido a resistência do grupo"

0



Em um momento revelador dos bastidores da política santoniense no rádio local, o prefeito Euvaldo Rosa comentou no programa Levante a Voz quanto ao processo de escolha do seu pré candidato para disputa ao comando do Executivo municipal.

" Eu adiantei para ele que parecia ser muito difícil o nome dele em função dos dados e da resistência que havia no grupo e que, a partir de agora, teríamos três pré candidatos: Dalva, César e Leonel. Foi uma conversa franca na qual eu pedi a opinião dele a respeito", detalhou o prefeito.

Euvaldo filosofou a respeito do objetivo da união dos grupos políticos na cidade : " Às vezes quando estamos ouvindo uma melodia no rádio aparece algum ruído mas esse barulho não é o principal, o principal é a melodia, ou seja: o principal é a história de lutas que conquistamos ao longo da nossa caminhada'.

Questionado por Léo Valente sobre a queixa do deputado quanto ao critério utilizado para a escolha do pré candidato, Euvaldo respondeu:

" Esses critérios foram aprovados pelo grupo e são três: viabilidade eleitoral - incluindo dados de pesquisa e capacidade de crescimento; capacidade de agregar dentro da nossa base e capacidade de trazer pessoas e grupos que não são da nossa base. Temos feito todo esse monitoramento através de pesquisa, a mais recente delas na primeira quinzena de junho. Cada um dos pré candidatos recebeu uma cópia, onde aponta-se que os dados são muito favoráveis ao grupo".

Acima de tudo, o prefeito fez questão de manter a amizade que o une ao deputado. " Não quero deixar no caminho nada que atrapalhe nossa amizade porque política ou cargo de prefeito passa e eu não quero nada que atrapalhe essa relação pessoal", ressaltou ele. " O principal que aconteceu foi nossa caminhada de 2002 até agora. Não vou agora ficar fazendo ruído para atrapalhar uma música que foi muito bonita".

0 comentários: