Em Aracaju, Bahia e Botafogo duelam pelo Brasileirão

0

Em Aracaju, Bahia e Botafogo duelam pelo Brasileirão

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Na base, o clube vive uma crise. Uma série de jogadores alega falta de recolhimento do FGTS e, através da justiça, buscam a rescisão contratual. Um pouco mais acima, no elenco profissional, o treinador Cristóvão Borges tenta o segundo triunfo tricolor no Campeonato Brasileiro da Série A, nesta quarta-feira (5), às 22h.

No Estádio Batistão, em Aracaju, em virtude da entrega da Arena Fonte Nova e Pituaçu à Fifa, o Bahia não terá vida fácil. Enfrenta o Botafogo, invicto na competição nacional até então. Foram sete pontos em três partidas.

Pela terceira vez, o técnico do Bahia não terá problemas para definir a equipe. Em contrapartida, o comandante também não terá novas peças. Será a mesma formação que empatou com o Coritiba e venceu o Internacional, fora de casa, na última rodada.

A novidade tricolor fica por conta do banco de reservas. O centroavante Souza, ausente das partidas por cinquenta dias, após uma grave lesão muscular, está de volta. O jogador será opção para o decorrer da partida frente aos cariocas.

Botafogo
O time carioca, ao contrário do Bahia, terá novidade. O uruguaio Lodeiro, autor de dois gols no triunfo sobre o Cruzeiro, na última rodada, está fora do confronto na capital sergipano. Se apresentou à seleção do Uruguai para disputa da Copa das Confederações. Por outro lado, o Botafogo conta com o retorno do meia Fellype Gabriel, recuperado de lesão.

FICHA TÉCNICA
Série A
Bahia x Botafogo
Local: Estádio Lourival Batista, em Aracaju (SE)
Horário: 22h
Data: 05/06/2013
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)
Auxiliares: Kleber Lúcio Gil (CBF/SC) e Carlos Berkenbrock (CBF/SC)
Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder, Marquinhos e Ryder; Fernandão: Técnico: Cristóvão Borges.
Botafogo: Renan, Lucas, Antônio Carlos, Bolívar e Julio Cesar; Gabriel, Marcelo Mattos, Fellype Gabriel, Vitinho e Seedorf; Rafael Marques. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

0 comentários: