Lula diz ter 'pequeno problema' com imprensa

1
Lula diz ter 'pequeno problema' com imprensa
O ex-presidente Lula afirmou ter um “pequeno problema” com a imprensa brasileira, em entrevista publicada neste domingo (2) pelo jornal peruano La República. “Quando critico a imprensa, eles dizem que os estou atacando. Quando me atacam, dizem que estão criticando”, disse o petista. De acordo com Lula, durante o período que comandou o país nenhum canal de TV ou jornal deixou de receber publicidade do governo por fazer críticas ao seu governo. Lula declarou, porém, que “os companheiros da comunicação devem compreender que um canal de TV é concessão do Estado”. “E não se pode usar uma concessão para atuar como partido político”, acrescentou. Informações da Folha.

Um comentário:

  1. O FATO É QUE A IMPRENSA LIVRE E IMPARCIAL A NÃO VENDIDA,O DESMASCAROU !!!!
    O Pequeno Problema dele com a imprensa é simples: Já faz 203 Dias que esse demagogo, hipocrita , mentiroso, oportunista de vaidade doentia, foge da mídia como o diabo foges da cruz para não ter que responder sobre as graves e inúmeras acusações de corrupção que cai sobre ele.
    Resumindo: Lula é hoje um homem acuado em seu próprio país porque se recusa a encarar os fatos de ser reconhecido em todo o Brasil como o verdadeiro Chefão do Mensalão.
    Lula da Silva, quem ti viu quem ti vê. Antes não podia vê os holofotes que logo corria pra cima para falar suas M......., Hoje foge deles(Holofotes)como o diabo foges da cruz kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aqui se faz, aqui se paga Pilantra !!!
    A verdade é que esse Pilantra não tem mais como se defender do indefensável, por isso se acovarda diante da imprensa Livre.

    ResponderExcluir